Estava eu,sentada no chão do quarto quando derrepente,Caploft!
Cai um jornal ao meu lado,arremessado pelo meu irmãozinho querido com a intenção de me acertar(mas não conseguiu,ufa!).
Bom,Voltando ao assunto:avisto um jornal caido,mais para o lado e meio sujinho,começo a ler sem nem saber direito o que era.O jornal era a zero hora,mais especificamente o caderno Zh Digital,e lá amiguinhos havia uma matéria sobre esses serviços Onlline que incrementam as tuas fotos,se é que me compreendes.
olhando alguns dos sites citados,resolvi pegar um e ver mais afundo do que ele era capaz.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Clic e seja feliz!
terça-feira, 1 de julho de 2008
Vota?
já ouviu falar da Comunidade Nin-Jitsu?
Se ouviu vota neles pra tocar no planeta atlântida 2009!
e se não ouviu da uma olhada no vídeo e vota também!
Clica aqui Pra votar!
Comunidade Nin-Jitsu - Cowboy - ao vivo.
domingo, 29 de junho de 2008
Festa!
Ninguém me perguntou mas mesmo assim eu vou falar!
a festa da mari tava mega di melhor de bom!
Na foto:eu,kiki e Gayatri bem felizes lá pelas 02:00 da manhã.
mais fotos da festa? Fotolog.com
sábado, 28 de junho de 2008
A mais esperada da noite...
Amy cantou 2 de seu maiores sucessos "Rehab" e "Valerie".
Ps:Vi algumas imagens e fotos da amy e nenhuma delas,como fã,me agradou como essa ai.
sinceramente espero que ela se recupere e continue cantando e encantando a todos com essa voz que vamos e venhamos:SÓ ELA TEM!
Gêmio X Internacional
Domingo clássico no sul do país:Grêmio X Inter.
Eu,Sinceramenten com a minha humilde opinião acho que o Grêmio leva a melhor.
porquê?
áááááááááá por favor né!
o inter tá mal,o time é fraco e o técnico não é um felipão né meu querido.
Desde á final do gaúchão naquele jogão do inter com o juventude ele parece que sumiu! literalmente desapareceu.
e olha que de lá pra cá já se foram fernadão e abel.
tô com medo.não sei o que vai ser do colorado daqui pra frente colega.
e tú,o que acha?
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Era Uma Vez...
Um blog com atualizações diárias, com fotos legais e histórias idiotinhas da rotina comum de uma menina chamada Andressa.
Com o tempo, esse blog foi abandonado e deixado meio de lado pela tal menina.
Mas, ela lembrou do blog e resolveu postar algo nele e mexer em tudo!
E assim vai ser! Vou dar um jeito (ainda não sei como) de fazer postagens diárias e postar aqui no Bloguinho coisas que você não encontra em lugar nenhum!
Quer me ajudar?
Comenta né! Se a tua idéia for mais criativa que a minha (o que não é difícil) e vou tentar segui-la querido coleguinha!
Acho que é isso!
Fui...
sábado, 26 de abril de 2008
''Dê um tempo''
Dê um tempo!
As coisas não são tão simples assim.
Olhar você me cega
Você sabe me enlouquecer,
E isso me deixa louca.
Mas vá embora...
Seu brilho apagou,
Agora,
Você é apenas um ponto parado ao meu lado!
Teu jeito agora só faz com que eu queira gritar!
Vá embora garoto!
Vá embora.
Você ainda não conseguiu o que queria?
Ainda não partiu meu coração?
Vá embora garoto!
Não sinto mais prazer em beija-lo.
Vá embora!
Letra de Laura Luísa bittencurt.
domingo, 20 de abril de 2008
Máquina do cafézinho!
E já não bastava o cafézinho(13:00 e 17:00 na rádio pop rock),agora tem também a máquina do caféznho!
particularmente a minha salvação com relação a transmissão de jogos do inter e do grêmio;por que ai posso ir pro estádio(ou não:/)ouvindo os jogos.
A pois é...
E a estréia foi hoje e tava simplesmente tuudoo de bom!
galerinha super animada,com música e todos os personagens,incluindo o Alex,meu preferido.
Dá-lhe inter na final do gauchão!
sábado, 19 de abril de 2008
Dica de filme.
Andressa rima com o Quê?
sábado, 12 de abril de 2008
Vamos para a praia?
mas tava prevendo que meu find não seria um dos melhores....
domingo, 6 de abril de 2008
Ouça já!
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Parabéns Internacional.
Para onde tu olhares, verás uma camisa vermelha.
Elas se multiplicarão como por obra e graça divina. Nas ruas da cidade.Por onde passares.
Em tua mente. Em teu corpo.
Use-a. Celebre-a. Ame com ela e a ela.
Teus problemas ficam para depois. Teu trabalho fica para depois.
Tuas contas ficam para depois. Tua saúde e teu futuro ficam para depois.
Tua vida é teu clube e teu clube é tua vida S.C.I ♥
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Fotos e Mais fotos\o/
Fotos do passeio,umas na escola,outras com a Laura Luisa.
Mais fotos?
Vaiii lá no meu Fotolog...
domingo, 30 de março de 2008
Zoológico de sapucaia do sul
Acabei de chagar de um passeio concerteza único!
sábado, 29 de março de 2008
Hinos e mais hinos
E são muitos os times e seus belos hinos(alguns não tão belos assim),então separei alguns e coloquei o link com a letra de cada um deles aii,alguns hinos tem letras dificeis,diferentes,estranhas e as vezes até meio sem sentido.Mas como todos tem direito a ter seu espaço,ai estão alguns.
-Internacional
-Grêmio
-Flamengo
-Santos
-Juventude
-Corinthias
-São paulo
-Fluminense
-Palmeiras
-São caetano
-Ponte preta
-Atlético mineiro
-Bahia
-Botafogo
-Cruzeiro
-Goias
domingo, 16 de março de 2008
A arma de guerra chamada Barbie
Uma temporada após a outra, desfiles de moda acendem seus holofotes nas mais diversas cidades do mundo. Olhos fascinados (ou entediados) assistem aos vaivéns das passarelas, onde as modelos que servem de “cabide para as roupas” costumam despertar mais curiosidade que as extravagantes vestes em exibição.
O corpo das modelos exerce um magnetismo não isento de polêmicas, tais como os escândalos e burburinhos ligados à anorexia, mas seu brilho nunca diminui. Elas continuam atraindo os olhares, surpreendentemente idênticas umas às outras, e todas muito diferentes das comuns mortais que as admiram em silêncio -e que gostariam de se parecer com elas. Exércitos de mulheres de todas as procedências querem copiar esses corpos-modelos que tanto se assemelham entre si, como numa clonagem universal de um protótipo que há décadas permanece incólume: a Barbie.
Embora já esteja ficando quase velha, essa boneca esguia e eternamente jovem continua sendo o ícone de um padrão de beleza dos mais insistentes. Tendo habitado a infância das meninas do mundo inteiro há quase meio século, a Barbie tornou-se um verdadeiro clássico na imposição das leis do “corpo bom” em nossa sociedade. Todo um baluarte pedagógico, a famosa boneca é uma pioneira na configuração de um modelo corporal que provavelmente seja o mais tirânico da história ocidental.
Pois as medidas da Barbie são humanamente impossíveis: se os 29 cm de plástico oco que a conformam fossem transformados em carne feminina, para conservar as proporções de sua silhueta curvilínea demandariam uma altura de 2m13 e as seguintes medidas de busto, cintura e quadris: 96-45-83 cm.
Os cálculos indicam que uma mulher com essa contextura pesaria menos de 50 kg, portanto não possuiria a quantidade de gordura corporal suficiente para ter ciclos menstruais regulares e não conseguiria nem sequer andar. Isto significa que até mesmo as modelos que mais aproximam seus corpos dessa imagem ideal ainda permanecem longe da “boneca perfeita”. As medidas habituais das profissionais da passarela são 1m75 de altura e os clássicos 90-60-90.
Quanto às mulheres “reais”, a meta está bem mais longe dessa harmonia numérica: para ter as formas da Barbie, uma mulher ocidental de porte médio deveria esticar sua altura corporal em 40 cm, extrair uns 25 cm da sua cintura e uns 20 cm dos quadris e, além disso, acrescentar mais alguns centímetros nos seios.
Há, ainda, um dado bombástico: em 1958, quando a esposa do dono da empresa Mattel teve a idéia genial de fabricar esse novo brinquedo, o design da Barbie foi encomendado a um especialista com um currículo expressivo. Trata-se de Jack Ryan, um engenheiro, que antes de chefiar o departamento de pesquisa e desenvolvimento da Mattel, também trabalhou para o Pentágono e para a empresa Raytheon, fabricante de equipamento bélico.
Nesse emprego anterior, o engenheiro foi responsável pelo design dos mísseis Sparrow e Hawk. Sabe-se que os brinquedos nunca são artefatos neutros ou “inocentes”; ao contrário, eles propõem “estilos de vida” capazes de influenciar uma geração inteira -ou várias, como é o caso da bem-sucedida boneca norte-americana. Nesse sentido, a Barbie não é uma trivial mercadoria, e tampouco é apenas uma boneca. Ela é, sobretudo, um tipo de corpo: um poderoso modelo corporal que com ela nasceu e com ela ainda se desenvolve. Ela é, aliás, uma verdadeira arma de guerra, cujo efeito consiste na radiação do “corpo perfeito” por todos os cantos do planeta.
A história da Barbie é muito eloqüente. Ela foi a primeira boneca cujo corpo ousou imitar as formas de uma mulher adulta, enquanto os brinquedos mais tradicionais destinados às meninas sempre reproduziram a figura do bebê ou de uma criança. “Be anything”, promete o slogan da Barbie: seja o que desejar, você é livre para inventar seu próprio destino, pode escolher o tipo de trabalho que irá desempenhar quando for adulta. Faça o que você quiser, desde que a sua aparência seja como deve ser; isto é, o mais parecida possível com a boneca impossível.
Pois a Barbie encarna duas tendências aparentemente contraditórias: por um lado, ilustra a ampliação da autonomia e das liberdades de escolha para as mulheres; por outro lado, também representa a ardilosa transformação do corpo em uma mercadoria que deve ser constantemente aperfeiçoada. Duas tendências que se aprofundaram nas últimas décadas, e não há dúvidas que a própria Barbie contribuiu para sua expansão. Por isso, quando as meninas crescem e não conseguem atingir nem o sucesso e nem o talhe prometidos na infância, costumam recorrer a consolos mais acessíveis para aliviar suas frustrações: as modelagens do bisturi, por exemplo, ou então os antidepressivos -que um jargão mais antiquado chamaria de barbitúricos.
Não deixa de ser significativo, portanto, que esta altíssima loira de silicone tenha sido lançada em 1959, prenunciando não apenas a “liberação feminina” que logo viria, mas também a popularização das modelos hipermagras que seguiram o exemplo da manequin Twiggy. Com suas inéditas medidas enxutas e sua aparência “desnutrida”, essa modelo britânica escandalizou o mundo quando apareceu pela primeira vez nas páginas da revista “Vogue”, em 1965.
No entanto, apesar das convulsões iniciais, suas formas descarnadas logo conquistaram tanto o público como os mercados, e hoje nem suas medidas nem seu aspecto causam espanto algum. Ao contrário, parecem perfeitamente “normais”. Tanto, que seria difícil identificar a magricela Twiggy se ela desfilasse em qualquer “fashion week” do planeta.
Texo retirado do site Curso de redação.
sábado, 1 de março de 2008
All star
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Casa da coelho
é verão!
e você não foi pra praia,não foi pra festa e nem pro churrasquiiinho da esquiiina,o que você pode fazer então?
Ir na casa da Gayatri!(mais conhecida como coelho)
bom pelo menos é isso que eu e a cheli fizemos nas férias né.lá a gente coloca a conversa em dia,da risada,fala bem e também fala mal de quem aparecer(hehe).
bom,a "coelho" é uma pessoiiinha meio triiimida como diz a mana da cheli,por isso a mãozinha na cara!
Coelho!
amo você amiga,férias contigo são e vão sempre ser as melhores,seja onde for!
Beiijo#)
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Leeeeer \o/
Freases de quem realmente não tem o que fazer.
não concorda?
"Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; às vezes até levo uma semana para a colocar em movimento."
"Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros."
"Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela"
"Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer."
"O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede: conheço um que já devorou três gerações da minha família."
"O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades."
Pi...de piroca! não pode fala piiiroca!
Siiim ele voltou!
o programiiinha mais chuliipento de todos os tempos!
pi...de pipino!
tava até sentindo falta deles,afinal quando você tá em casa nas férias sem ter onde ir e o que fazer eles te fazem dar risadas e ajudam a passar o tempo!
Viiiva a volta do pi de pipino piroca!
já diiise que não pode fala piroca!
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Isadora pilonetto
E foi com ela que 2007 se tornou o ano "tudo de bom",
e também foi com ela que dei as risadas mais loucas,os chorinhos mais estranhos e as pulseirinhas mais lindas(ela me deu 1 pulseirinha linda!que uso até hoje)
T e amo mana!
conta sempre com a dessáh aqui tá!
Perfil da isa no orkut
sábado, 16 de fevereiro de 2008
AmôÔ vocês!
Por favor!não fiquem com inveja,ok?
domingo, 3 de fevereiro de 2008
carnaval em casa tambem pode ser beem legal!
Passei meu carnaval em casa como já disse no titulo e em outros "poustes"(hehe).
mas tirei algumas fotinhos fofas e passei aqui só pra mostra.
Beijo e bom carnaval!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
E é carnaval amigo!
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Perguntas
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que você não vê há muito tempo?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém que você gosta muito do seu lado?
Alguma vez você foi ajudado a se levantar pela pessoa que você achava que iria ficar mais feliz com sua derrota?
Alguma vez você notou que alguém precisava de ajuda e simplesmente não fez nada e algum tempo depois quando você precisou aquela mesma pessoa te ajudou?
Alguma vez você pensou que estava no fundo do poço e achou uma sementinha de algo bom que você nunca teria encontrado se não tivesse ido tão fundo?
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Sabe aquele filme que vocês viram juntos no cinema, ele vai passar na tv। ॥ Lembrou de alguma coisa?
Depois gelou porque aquilo que você lembrou já acabou?
Que só restaram as lembranças das coisas boas que viveu junto com alguém?
Não tem aquela musica que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há alguns anos atrás?
Ou lembra de alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Você já sentiu vontade de chorar só de pensar em coisas que eram boas, mas que na época você não dava valor e que agora não consegue tê-las de volta?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso? Mas teve também aquele dia em tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo né?
Algum dia você ajudou a consolar alguém que nem conhecia bem(colega, conhecido, vizinho...) e hoje lembra que depois daquilo ficaram amigos? Você já ajudou alguém e depois essa mesma pessoa te deu as costas?
Alguém já te ajudou muito, te tirou lá do fundo do poço, te de carinho, e na hora que ela mais precisou, você virou as costas para ela?
Têm pessoas que você inventou apelidos carinhosos e que só você as chama por eles?
e quando você fica sozinho lembrando, dá muita saudade desta pessoa?
Teve um dia, há algum tempo que você acabou ficando com alguém apenas para não ficar sozinho, mas depois viu que não era isso que você queria? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa por falta de coragem ou por medo? Alguma vez você já se pegou sorrindo sozinho, só de lembrar de um fato engraçado que aconteceu com alguém que você gosta muito?
Você já perdeu alguém que gostava muito??
A cada lugar que você vai, a cada comida que você pede no restaurante, a cada música que você escuta, a cada perfume que você sente, a cada gesto de carinho que você não tem mais recebido, te lembram alguém que só te fez bem?
Pois é... Para todas essas perguntas existem muitas respostas... Mas importante sobre elas não é a resposta em si, mas sim o sentimentos... A cada pergunta você lembrou de algo ou de alguém, não foi?
Espero que essa lista o tenha ajudado a entender que todos nós erramos, julgamos mal, amamos, que todos nós um dia não tivemos coragem e hoje nos arrependemos, que todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra... Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Não continue pensando em suas fraquezas e erros daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo...e lute!! não abaixe a cabeça!! vá em frente!! Tenha fé em si mesmo e principalmente em Deus। Faça tudo que puder para ser feliz hoje! Não deite com mágoas no coração।Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!!
sinto-me: sozinha
música: O tempo nao para - Barao वेर्मेल्हो
blog
(http://raiodeluz.blogs.sapo.pt/)
domingo, 27 de janeiro de 2008
Ainda prefiro as antigas....
A camisa é muito feia,etranha,não é vermelha é laranja ou sei la eu que cor é aquela!
e a única que ganha com isso é a reebok não é mesmo?conseguiu o que realmente queria!mudou a cor da camisa,colocou novamente a tal coroa os ramos e as estrelinhas!
aliás,estrelinhas estas que são a única coisa que ficou legal na camisa.
O internacional,meu time do coração!que tanto amo!tanto falo para os amigos e declaro todo o meu amor prometeu para seus torcedores que iria retirar os ramos e a coroa...
mas não foi que aconteceu!
por que elas voltaram?
qual é a explicação para tamanho exagero em coloca-las a mostra novamente?
ainda não sei....aliás de uma coisa eu sei!
EU NÃO COMPRO A CAMISA!
sábado, 26 de janeiro de 2008
Saudades...
Sabe que to sentindo uma puta saudade de 2007!