sexta-feira, 4 de julho de 2008

Clic e seja feliz!

Estava eu,sentada no chão do quarto quando derrepente,Caploft!
Cai um jornal ao meu lado,arremessado pelo meu irmãozinho querido com a intenção de me acertar(mas não conseguiu,ufa!).
Bom,Voltando ao assunto:avisto um jornal caido,mais para o lado e meio sujinho,começo a ler sem nem saber direito o que era.O jornal era a zero hora,mais especificamente o caderno Zh Digital,e lá amiguinhos havia uma matéria sobre esses serviços Onlline que incrementam as tuas fotos,se é que me compreendes.
olhando alguns dos sites citados,resolvi pegar um e ver mais afundo do que ele era capaz.

confesso que não tinha a melhor das impressões sobre sites deste tipo,mas esse até que é bem legal. pode,por exemplo colocar uma caverinha na foto,como a minha.Ou para os mais criativos e extravagantes mudar as cores,colocar figurinhas coloridas etc...

O link do site AQUI . mais fotos minhas? Fotolog.com.

Nenhum comentário: