sábado, 12 de abril de 2008

Vamos para a praia?

Não sei exatamente o pq,como e motivo.
mas tava prevendo que meu find não seria um dos melhores....
bom.pra começa,fui pega de surpresa com a noticia de que iríamos eu e minha família para a praia logo mais a noite.
o motivo da minha irritação não era a pra em si.mas sim, o elemento SURPRESA!
não gosto muito de surpresas pq você nunca sabe oq pode acontecer.
Bom voltando ao assunto...eu não gosto de surpresas e acabei arrumando as minhas coisas e indo para a praia.
Já na saída de casa faltou luz,mais um motivo para não ter começado bem.
logo depois que chegamos lá,fui recepcionada por mosquitos.tentei me acalmar retirar as coisas do carro,tomar um banho assistir a novela do juvenal antena.
Depois de perceber que assistir novela não estava tão divertido,resolvi dormir.
mas antes,ouvir música!sim música afinal de contas dependo da música você fica com mais sono e ela te acalma.pego meu mp3 e ligo,fico lá viajando ouvindo fresno,cachorro grande quando der repente Plaft!E lá se vai meu mp3 cama abaixo!tento liga mas não consigo.Ai já sem opção acabo indo dormir.
No dia seguinte,acordei e tomei mais um banho de água GELADA ás 09:00 da manhã e fui pra rua.E pra minha surpresa,adivinha só!
Estava Frio! Bem frio!
e lá estava eu,com um belo gramado,uma bela lagoa,uma linda piscina e um frio de bate queixo.
com o frio e íncio da chuva minha mãe resolveu levantar acampamento e fomos todos embora.
resumindo:me extressei e fiquei na praia menos de 24horas.
é amigo...e você ai né.
reclamando do teu final de semana sem nada pra fazer....
de fica no msn a toá....
Difícil é a vida.....
Beiiiijinho=D

2 comentários:

Lucas disse...

Oi... vim retribuir a visita!! =D
Gostei do seu blog!! Ler sobre a desgraça dos outros sempre dá ibope né? Dei mta risada com seu passeio à praia! hehe
Mineiro se estiver na praia, aproveita mesmo com chuva!! Eu mesmo, nesse carnaval, nadei debaixo d chuva! kkkkk

Vou te linkar lá no blog, ok?!
E volto sempre!! hehe

Bjão ^^

Talita disse...

kkkkkkkk Eu na praia até caindo granizo vou ,como meu amigo Lucas disse mineiro ná praia, aproveita de qualquer jeito...
Pensa pelo lado bom ,você passou um tempo com a sua mãe.