domingo, 27 de janeiro de 2008

Ainda prefiro as antigas....


A por favor tive que vir aqui e postar alguma coisa depois de ter visto aquele camisa do inter!
A camisa é muito feia,etranha,não é vermelha é laranja ou sei la eu que cor é aquela!
e a única que ganha com isso é a reebok não é mesmo?conseguiu o que realmente queria!mudou a cor da camisa,colocou novamente a tal coroa os ramos e as estrelinhas!
aliás,estrelinhas estas que são a única coisa que ficou legal na camisa.
O internacional,meu time do coração!que tanto amo!tanto falo para os amigos e declaro todo o meu amor prometeu para seus torcedores que iria retirar os ramos e a coroa...
mas não foi que aconteceu!
por que elas voltaram?
qual é a explicação para tamanho exagero em coloca-las a mostra novamente?
ainda não sei....aliás de uma coisa eu sei!


EU NÃO COMPRO A CAMISA!

Um comentário:

Unknown disse...

Também acho que o novo uniforme do inter não ficou muito bonito não.
mesmo sendo grêmista acho que o unforme tá bem feio!