sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

E é carnaval amigo!


E finalmente para muitos a espera chegou ao fim!
sim é carnaval!
época do ano em que as pessoas ficam mais soltas,mais alegres e blábláblá......
para mim o carnaval não interfere em nada na minha vidinha.É apenas mais um dia como todos os outros,a não ser pelos feriados...
Agora por exemplo:estou sentada na minha cadeirinha confortável,com uma dor filha da boa e santa mãezinha de cabeça,escutando fresno.....e depois disso vou dormir,acordar e passar mais um finalzinho de semana comum como a pessoinha comum que sou,a única coisa incomum nesse finalzinho de semana é a chegada da minha priminha que vai passar a semana comigo,aaaa isssooo é tão legal!
não não!!!
A minha prima que é legal!
e ama fresno!
uhuhu!!
vai ser uma boa semaninha com seus feriadinhos na semana,sem nada pra fazer e pela previção do tempo com um pouco de chuva,mais faze o que né?
faze é naaaadddaaaa!!!!
Beijo!

Nenhum comentário: